Topo

Ed Sheeran já curtiu noitada na casa de Ronaldo e repetirá a dose: "Adoro"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 17h06

Da série "amizades estranhas do universo pop". Você sabia que o cantor inglês Ed Sheeran e o ex-craque Ronaldo são bons amigos, do tipo que se visitam e se sacaneiam amistosamente por mensagens? A história foi revelada pelo site da revista inglesa "NME".

 

Thinking out loud is definitely made for us ??@ronaldo #Repost @ronaldolima with @repostapp.?????We love you @teddysphotos ! #oursong #thinkingoutloud

Uma publicação compartilhada por Celina Locks (@celinalocks)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

A improvável amizade nasceu em 2015, quando Sheeran tocou pela primeira vez no Brasil. O ex-jogador convidou o músico para um "after" em sua mansão de R$ 25 milhões no bairro Jardim Europa, em São Paulo.

Segundo a revista, Ronaldo e sua namorada, a modelo Celina Locks, fãs do cantor, se empolgaram tanto que até fizeram um número de dança especialmente o astro inglês, que voltará ao Brasil em maio.

"Eu conheci Ronaldo, e ele veio ao meu show e nos convidou para sua casa, que tem uma boate dentro", disse Sheeran ao "NME". "Nós fomos lá e ele me mostrou a dança do clipe de ‘Thinking Out Loud’. Ele tinha aprendido com sua namorada, que foi incrível."

"Eu vou me encontrar com ele novamente agora, e isso é emocionante. Eu adoro o Ronaldo. Ele foi tão legal. Eu tenho uma camisa assinada por ele que diz: 'Para Ed, seu m*. Ronaldo '. "

Sensação pop dos últimos anos, o "melhor amigo" de Ronaldo faz quatro shows no Brasil em maio: em Curitiba (23), na Pedreira Paulo Leminski, Rio (25), no Rio Arena, São Paulo (28), no Allianz Parque, e em Belo Horizonte (30), na esplanada do Mineirão.