Topo

Música

Filho de John Lennon divulga música com Carrie Fisher e Willow Smith; ouça

Divulgação
A atriz Carrie Fisher como Princesa Leia na saga "Star Wars" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 15h30

Sean Ono Lennon, filho mais novo de John Lennon e Yoko Ono, divulgou neste domingo (5) em uma rede social a faixa "Bird Song", composta ao lado da amiga Carrie Fisher e gravada após a morte da atriz. "Carrie e eu escrevemos essa música há anos. Quando ela morreu, senti que deveria gravar. Essa é apenas uma demo [...], mas a letra que ela escreveu comigo é maravilhosa", descreveu Sean.

A cantora Willow Smith, filha do casal Will Smith e Jada Pinkett Smith, foi convidada para gravar a segunda voz da faixa. "Willow é um anjo prodígio e foi muito generosa em emprestar sua voz dourada para esta pequena faixa", completou.

O cantor e a eterna intérprete da Princesa Leia, no universo Star Wars, eram amigos há muitos anos. Ainda no mesmo post, o filho do ex-Beatle revelou que costumava ficar até o amanhecer conversando com Carrie sobre a vida: "Aqueles eram os meus melhores momentos".

Carrie Fisher morreu em dezembro do ano passado, aos 60 anos, após uma parada cardíaca. Sean homenageou a atriz diversas vezes no Instagram, sempre relembrando os momentos que passaram juntos.

"Espero que vocês vejam o que eu vejo. Tem uma proximidade entre nós que eu não consigo descrever em palavras, a não ser nesta foto", escreveu Sean na legenda da foto abaixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!