Topo

Internado após sofrer trombose na perna, Jerry Adriani tranquiliza os fãs

Jerry Adriani fez show em 2015 em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, em São Paulo - Felipe Branco Cruz/UOL
Jerry Adriani fez show em 2015 em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, em São Paulo Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 10h39

Internado desde sexta-feira (3), o cantor Jerry Adriani, 70, divulgou no último sábado, no Facebook, um vídeo tranquilizando os fãs. O cantor está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi diagnosticado com trombose venosa profunda na perna direita. O cantor não tem previsão de alta.

Logo no início do vídeo, feito dentro do quarto de hotel, o cantor avisou: "quero mandar um abraço muito carinhoso para vocês e dar uma satisfação para vocês, meus fãs, que sustentam a minha carreira". Na manhã desta segunda, o vídeo já havia sido visto quase 34 mil vezes.

"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, eu senti alguns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", disse o cantor.

O procedimento, segundo o cantor, não foi grave. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", concluiu.