Topo

Ed Sheeran diz que hit escrito para Bieber teria outra versão para Rihanna

Ed Sheeran em clipe de "Shape Of You" - Divulgação
Ed Sheeran em clipe de "Shape Of You" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 15h29

Ed Sheeran comemora o sucesso do novo álbum "÷", lançado na última sexta-feira (3), e em uma entrevista para a revista norte-americana Rolling Stone falou sobre o hit "Love Yourself", de Justin Bieber.

Escrita por Sheeran, a música é um dos destaques do álbum "Purpose", lançado em 2015, e soma mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. O cantor e compositor afirmou que a faixa poderia ganhar versões diferentes se fosse interpretada por outros artistas.

"Poderia ter um pouco daquele estilo da Rihanna. Ela poderia falar 'You Should Go and F*** Yourself", disse Sheeran, em uma possível versão censurada da faixa, que em tradução livre ficaria "você deveria se f*****".

Segundo Sheeran, a versão de Bieber indicava um novo patamar. "A música veio em um momento decisivo na carreira dele, onde estava na graça do público, e tinha essa música que era madura", analisa.

Mesmo sendo o compositor, Sheeran afirma não se sentir confortável em tocar a canção durante seus shows. "A música é dele, não minha... Já escrevi várias músicas que não costumo cantar", completou.