Topo

Naiara Azevedo conta que mamava na teta da vaca e comia insetos na infância

A cantora paranaense Naiara Azevedo em entrevista com Danilo Gentili no "The Noite", do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
A cantora paranaense Naiara Azevedo em entrevista com Danilo Gentili no "The Noite", do SBT
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 16h05

A cantora Naiara Azevedo, dona do hit "50 Reais", é a entrevistada de Danilo Gentili no "The Noite" que será exibido pelo SBT na noite desta terça-feira (8), o Dia Internacional das Mulheres. No programa, ela contou sobre a infância no interior e algumas situações inusitadas que viveu, como o hábito de mamar diretamente na teta da vaca. Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava Estrela", explicou.

Bem-humorada, a cantora também revelou outro hábito bastante incomum, pelo menos no Brasil. Ela apreciava comer insetos. "Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas."

Pedido inusitado

Mas não é só nos hábitos alimentares que Naiara Azevedo foge às tradições. Ela, que se casou em outubro do ano passado, conta que foi pedida em casamento em um balcão de padaria. "Aquele cheiro de coxinha, e ele 'amor, quer casar comigo?'", contou sobre a abordagem do empresário Rafael Cabral.

Com a carreira no auge depois de explodir com a música "50 Reais", ela também não teve tempo de pensar muito na cerimônia, tarefa que ficou nas mãos do marido. "Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão. Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei."

A paranaense de 27 anos ainda não pensa em ter filhos. "Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí", respondeu sincerona. Naiara também não se constrangeu quando Danilo Gentili resolveu mostrar para ela o ensaio nu do cantor Roger na "G Magazine" e comentou: "Que bonito, hein!".

Naiara Azevedo - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Naiara Azevedo vê ensaio nu de Roger na "G Magazine" em entrevista com Danilo Gentili
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT