Whindersson vira mulher e usa seu carrão novo em paródia do clipe "Starboy"
A música "Starboy", um dos maiores sucessos do cantro canadense The Weeknd, virou "Larga Meu Boy" na mão do maior youtuber do Brasil, o piauiense Whindersson Nunes. Bastante fiel ao clipe original, a paródia divulgada na noite de terça-feira (7) alcançou mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas.
No clipe adaptado, Whindersson aparece de peruca loira vestido como uma mulher nas cenas protagonizadas pelo próprio The Weeknd e também usa seu recém-adquirido carrão Jaguar F-Type S Coupé para as cenas em que o canadense aparece com um McLaren P1 na versão original.
O que muda bastante é o conteúdo da letra. Enquanto Whindersson canta sobre uma mulher desconfiada com os programas do parceiro e que o persegue, The Weeknd canta sobre um cara bastante convencido com seu dinheiro, carrões e bens materiais e que despreza a parceira que cheira cocaína na mesinha de US$ 20 mil dólares da sala de sua mansão.
Apesar de não ter divulgado o quanto gastou, Whindersson caprichou na produção da paródia, com cenários imponentes, participação de atores e filmagens aéreas.
O resultado agradou a maioria dos seguidores: "Quem é Vevo perto de Whindersson? Arrasou" e "Essa paródia ganharia o Grammy se tivesse categoria paródia" foram alguns dos comentários.
Essa definitivamente não é a estreia de Whindersson no mundo dos clipes. Além das dezenas de paródias que ele já gravou para o seu próprio canal, o youtuber apareceu recentemente no clipe de "Acordando o Prédio", de Luan Santana, que foi gravado em Cuba.
Assista aos dois clipes e compare:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.