Topo

Música

Whindersson vira mulher e usa seu carrão novo em paródia do clipe "Starboy"

Reprodução
Cenas de "Larga Meu Boy", paródia de Whindersson Nunes para a música "Starboy", de The Weeknd Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 19h03

A música "Starboy", um dos maiores sucessos do cantro canadense The Weeknd, virou "Larga Meu Boy" na mão do maior youtuber do Brasil, o piauiense Whindersson Nunes. Bastante fiel ao clipe original, a paródia divulgada na noite de terça-feira (7) alcançou mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

No clipe adaptado, Whindersson aparece de peruca loira vestido como uma mulher nas cenas protagonizadas pelo próprio The Weeknd e também usa seu recém-adquirido carrão Jaguar F-Type S Coupé para as cenas em que o canadense aparece com um McLaren P1 na versão original.

O que muda bastante é o conteúdo da letra. Enquanto Whindersson canta sobre uma mulher desconfiada com os programas do parceiro e que o persegue, The Weeknd canta sobre um cara bastante convencido com seu dinheiro, carrões e bens materiais e que despreza a parceira que cheira cocaína na mesinha de US$ 20 mil dólares da sala de sua mansão.

Apesar de não ter divulgado o quanto gastou, Whindersson caprichou na produção da paródia, com cenários imponentes, participação de atores e filmagens aéreas. 

O resultado agradou a maioria dos seguidores: "Quem é Vevo perto de Whindersson? Arrasou" e "Essa paródia ganharia o Grammy se tivesse categoria paródia" foram alguns dos comentários.

Essa definitivamente não é a estreia de Whindersson no mundo dos clipes. Além das dezenas de paródias que ele já gravou para o seu próprio canal, o youtuber apareceu recentemente no clipe de "Acordando o Prédio", de Luan Santana, que foi gravado em Cuba.

Assista aos dois clipes e compare:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!