Camila Cabello canta em espanhol com Pitbull na trilha de "Velozes 8"
A ex-Fifth Harmony Camila Cabello se junta a Pitbull e a J. Bavin no clipe da versão espanhola da música "Hey Ma", que vai fazer parte da trilha do filme "Velozes & Furiosos 8".
Gravada em Havana, cidade onde a cantora nasceu, a produção abusa das cores e transforma a capital de Cuba em uma festa a céu aberto, com direito a muitos carros modificados e, claro, a tradicional calça branca de Pitbull.
A versão em inglês da canção vai sair no dia 14 de abril, quando o álbum oficial da trilha sonora do filme será lançado.
"Velozes & Furiosos 8" ganhou mais um clipe de tirar o fôlego quinta-feira (9) e chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.