Topo

Música

Filho de Reginaldo Rossi diz que cantor morreu sem dinheiro e deixou dívida

Reprodução
Filho de Reginaldo Rossi conversa com Geraldo Luís no "Domingo Show" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 15h23

Filho de Reginaldo Rossi, Roberto Rossi disse que o cantor morreu sem dinheiro e deixou dívidas para a família. O "rei do brega", que tinha 70 anos, sofreu falência de múltiplos órgãos, em 2013, em consequência de um câncer no pulmão.

O herdeiro do intérprete do hit "Garçom" abriu o apartamento onde o pai morava, no Recife (PE), em entrevista para o apresentador Geraldo Luis.

Quando questionado sobre o dinheiro que o cantor teria deixado, Roberto foi sincero: "Que dinheiro? Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada...".

O filho de Reginaldo Rossi tentou cuidar das finanças do cantor por um tempo, mas revelou que "ele era muito centralizador".

Roberto ainda afirmou que o pai era viciado em jogo, deixando dívidas ao morrer, e relembrou que todo o jazigo e funeral do cantor foi presente, já que a família não tinha dinheiro. Hoje, o herdeiro sobrevive como motorista.

Geraldo ainda vai mostrar a última música escrita por Reginaldo, que ele não teve tempo de gravar. A entrevista vai ao ar no domingo (12) no "Domingo Show", na Record.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!