Topo

Quer conhecer o Metallica no Lolla? Banda abre sorteio em site oficial

Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (vocal e guitarra) e Kirk Hammett (guitarra), do Metallica  - AP Photo/Kathy Kmonicek
Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (vocal e guitarra) e Kirk Hammett (guitarra), do Metallica Imagem: AP Photo/Kathy Kmonicek

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 12h40

Já imaginou conhecer o Metallica no Lollapalooza 2017? A chance é agora. A banda divulgou nesta sexta-feira (10) em seu site oficial como vai funcionar o sorteio para os felizardos encontrarem James Hetfield, Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich.

Para participar é simples e - o melhor - não vai pagar nada além do valor do ingresso para o festival. Basta se inscrever no fã clube do grupo, gratuitamente, e esperar o sorteio.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e, caso sejam selecionados, não poderão repassar o prêmio para outra pessoa nem ser escolhidos mais de uma vez no mesmo ano.

O Metallica vai fechar a programação do Palco Skol no sábado, primeiro dia do evento. O início do show está previso para as 21h.

O Lollapalooza 2017 acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Além do ícone do metal, The Strokes, The Weeknd, Rancid, Duran Duran e The Chainsmokers também estão no line-up.