Topo

Revelada no "The Voice", dupla André e Kadu anuncia pausa na carreira

Dupla André e Kadu, que anunciou pausa na carreira - Divulgação
Dupla André e Kadu, que anunciou pausa na carreira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 18h22

A dupla André e Kadu, um dos destaques da segunda temporada do "The Voice Brasil", anunciou que fará uma pauta na carreira. É a segunda mudança brusca na dupla, que já havia substituído o "primeiro Kadu" em 2015, com a entrada do cantor Luciano Caterini.

"Caros amigos, fãs, contratantes e parceiros, viemos através deste comunicado informar que depois de 7 anos, decidimos em comum acordo, dar uma pausa no projeto André & Kadu para nos dedicar a projetos pessoais. Agradecemos todo carinho e reconhecimento de vocês nestes anos e o resultado disso pode ser conferido no DVD 'Por Vocês - Ao Vivo', lançado pela Sony Music", publicou a dupla em nota oficial.

"Informamos também que todos os compromissos e agenda de shows da dupla serão cumpridos. Estamos agora trabalhando em novos projetos e em breve teremos novidades para vocês. Continuem acompanhando nossas contas pessoais."

André e Kadu ganharam fama nacional ao participar do "The Voice" em 2013, quando começou no time do técnico Daniel e depois migrou para o de Lulu Santos. A dupla emocionou o cantor com uma versão sertanejo do hit “Apenas Mais uma de Amor”.