Topo

Música

Léo Chaves aparece sem o irmão Victor no "The Voice Kids"

Reprodução/Globo
Léo Chaves aparece sozinho no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 13h14

No primeiro dia de disputas ao vivo no "The Voice Kids", Léo Chaves apareceu sem seu irmão e companheiro de dupla, Victor. Acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, Victor pediu para se afastar do reality show da Globo. 

A ausência de Victor no programa deste domingo (12) não foi comentada pelo apresentador André Marques, que introduziu Léo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown normalmente. 

A única menção a Victor veio de Léo, no momento de escolher o candidato que salvaria da eliminação. O cantor anunciou que iria "recorrer ao universitário": "vou perguntar pro meu irmão o que ele acha", disse, simulando uma conversa com Victor. "Não, esse não. Irmão briga até à distância", brincou, antes de anunciar sua escolha.  

O afastamento de Victor foi anunciado no dia 26 de fevereiro. Marques explicou ao público que a sugestão de se ausentar do programa partiu do próprio cantor, que queria "se dedicar totalmente a este caso". 

A Globo havia informado que manteria na íntegra os programas do dia 26 e do dia 5, que haviam sido gravados previamente. O que se viu, porém, foi outra coisa. Conforme notou o blogueiro do UOL Maurício Stycer, a Globo "sumiu" com Victor . Apenas seu irmão e parceiro Léo apareceu em detalhes.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Globo já como certa a substituição de Victor e Léo para as próximas temporadas do reality, dada a repercussão negativa.

Entenda

Grávida de quatro meses, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

Em entrevista ao “Fantástico”, Victor se pronunciou pela única vez sobre o caso e negou as acusações de agressão. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou.

O cantor, a mãe dele, uma irmã e uma testemunha foram intimados a depor no início do mês, mas a polícia não deu mais informações sobre o caso

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!