Topo

Léo Chaves faz "telepatia" e finge conversar com Victor no "The Voice Kids"

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 14h24

Léo Chaves fez uma espécie de "telepatia" e fingiu conversar com o irmão Victor para escolher um dos participantes de seu time, no "The Voice Kids", da Globo, exibido agora ao vivo, neste domingo (12). Victor pediu para deixar o programa depois de ser acusado de agredir a própria mulher, Poliana Bagatini.

"Vou recorrer ao inusitado. Victor, o que você acha? Não, não concordo. Irmão briga com a gente até à distância. Captei a vossa mensagem", brincou Léo, fingindo conversar com o irmão. "Você só foi a escolhida porque foi escolhida pelo nosso time [meu irmão e eu]. Eu escolho, você, Giulia", definiu Léo.

O afastamento de Victor foi anunciado no dia 26 de fevereiro. Marques explicou ao público que a sugestão de se ausentar do programa partiu do próprio cantor, que queria "se dedicar totalmente a este caso". A Globo cortou a imagens e falas de Victor, na edição, nos dois programas anteriores, e o sertanejo apareceu de costas ou do pescoço para baixo em várias situações.

Doze vozes se apresentaram na primeira edição de shows ao vivo, divididas em três times de quatro. Em cada time, uma foi salva pelo público em casa, e outra, pelo técnico responsável.

Bruno Pastori*, Denise Salvi, Isadora Ferreira* e Luiza Gattai disputaram as duas primeiras vagas pela equipe de Carlinhos Brown. Em seguida, subiram ao palco Giulia Soncini, Gui Marques, Juan Carlos Poca*, Lucas Vasconcelos, todos pelo time de Léo Chaves.

No terceiro bloco, foi a vez dos escolhidos de Ivete Sangalo: Ana Clara, Duda Bonini, Tetê Prezoto* e Thomas Machado*.

Primeiro ao vivo

André Marques admitiu o nervosismo e errou algumas vezes em sua primeira experiência ao vivo, no "The Voice Kids".

"Eu estou nervoso gente, não tem jeito não (...) nunca pensei que iria passar por esse momento, mas beleza, tá valendo", disse o apresentador.

Em outra passagem, André deixou o microfone de lado, se ajoelhou e consolou um dos candidatos mirins, que estava chorando de emoção por ter sido aprovado no programa.