Topo

Adele na "caixa": Cantora usa método peculiar para se esquivar dos fãs

Adele carrega os cinco Grammys que ganhou na noite: álbum do ano, gravação do ano, música do ano, melhor performance solo e melhor álbum vocal pop - Mike Blake/Reuters
Adele carrega os cinco Grammys que ganhou na noite: álbum do ano, gravação do ano, música do ano, melhor performance solo e melhor álbum vocal pop Imagem: Mike Blake/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 12h49

Nada melhor para passar despercebida do que se esconder em uma caixa cercada por seguranças. Pois é justamente essa a técnica usada pela cantora Adele para chegar ao palco em suas apresentações.

Segundo o jornal "The Sun", a vencedora do Grammy entra em um compartimento reforçado, desses em que são transportes cabos e instrumentos musicais, para acessar os bastidores dos locais onde se apresenta.

A turnê da cantora neste ano passou por diversas arenas e casas de espetáculos que não possuem túneis privativos até o palco. Em um dos shows, Adele brincou com o público e deu uma dica: "Como eu chego neste palco me deixa tão suada, estou encharcada. Eu não posso contar até o fim [da turnê]. Vocês vão rir quando descobrirem". 

Uma fonte próxima à artista falou ao jornal inglês que Adele "senta em uma caixa por vários minutos enquanto é levada para o camarim. A maioria dos fãs já está sentada e presumem que seja um pedaço do kit [usado para a apresentação], mas membros da equipe disseram que na verdade é a mulher que vale 85 milhões de euros sentada na pequena caixa, a alguns metros do público".

O entrevistado ainda confirmou que quem acompanha a caixa é Peter Van Der Deer, segurança particular da cantora. "Os fãs têm falado que Adele ainda usa um Ipad enquanto está na caixa como entretenimento", completou.

Um vídeo divulgado na internet mostra a suposta caixa sendo transportada pelas dependências de uma arena: