Topo

Ex-Menudo fala de namoro com Brooke Shields e revela "exploração" no grupo

Ex-Menudo Roy é o convidado de Danilo Gentili no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Ex-Menudo Roy é o convidado de Danilo Gentili no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 15h40

Ex-integrante do grupo Menudo, o cantor Roy Rosselló revelou detalhes da época em que era sucesso absoluto nos anos 1980. O cantor relembrou do dia em que conheceu Michael Jackson – “Quase não via os olhos dele porque só ficava de óculos” – e revelou que sofreu na mão do empresário da boy band, Edgardo Díaz.

“A gente era muito explorado nessa época. Ele [Díaz] era muito rigoroso”, disse, durante participação no “The Noite”, que será exibido nesta terça-feira (14) no SBT.

“[O dinheiro] Ficava com os empresários. Eu tinha 13 anos. O empresário inventou os Menudo, né, então era complicado”, disse. “Ele achava que os Menudo tinham que ser todos branquinhos”.

Durante sua participação no reality show "A Fazenda", Roy causou polêmica ao afirmar ter sido abusado sexualmente pelo empresário.

Na época do estrondoso sucesso do grupo, o cantor ostentou namoradas famosas, entre elas a atriz americana Brooke Shields, protagonista de “A Lagoa Azul”. Roy, no entanto, se negou a dar mais detalhes sobre o relacionamento. “Sou cristão”.

O cantor ainda teve um namoro rápido com Mara Maravilha, na época apresentadora infantil. Hoje, dono de uma lanchonete em Porto Alegre, Roy disse que nunca mais a viu. “Não encontrei ainda com ela”.