Momento nostagia: Cantora de hit dos anos 90 retoma carreira e lança single
Talvez você não se lembre - ou saiba -, mas "Crush" foi um dos hits mais ouvidos nas rádios em 1998, entrando em diversas listas das músicas mais tocadas e colocando a cantora Jennifer Peige como uma revelação. Mas o sucesso repentino logo foi sendo esquecido e os trabalhos seguintes não emplacaram. O álbum "Positively Somewhere" foi lançado uma semana após os ataques ao World Trade Center e na tentativa seguinte, em 2008, a norte-americana passou por problemas na família e até uma parceria com - olha a nostalgia - o Backstreet Boy Nick Carter não foi para frente.
Quase 10 anos após o último fracasso, a cantora decide arriscar sua volta às músicas inéditas com o projeto "Starflower", que lançou o segundo single nesta quinta-feira (16). Em "Forget Me Not", Jennifer mostra sua versão indie pop apoiada em sintetizadores e uma produção certeira. No começo de março, a artista lançou "Let Me Love You", mais uma prévia do novo trabalho.
Em entrevista ao site "Billboard". Jennifer citou os cantores Erik Haslle e Tove Lo como referências para o material que está produzindo hoje. Lembrando o hit que a colocou no mainstream, "Crush" vai ter uma nova versão acústica no álbum "Starflower", que sai no dia 31 de março. "Já me perguntaram várias vezes se eu queria regravar a música, mas nunca aceitei porque a original é a original. Mas por qualquer razão, foi um experimento que encontrou um caminho no disco, e eu gostei. Essa versão é realmente 'cool', e é tão diferente da original que é realmente um pequeno bônus", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.