Topo

Léo Chaves quebra protocolo e se declara para Victor no "The Voice Kids"

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 15h37

O sertanejo Léo Chaves quebrou o protocolo pela segunda vez e mandou recado para o irmão, Victor Chaves, durante o reality show musical "The Voice Kids", da Globo, neste domingo (19). Victor foi afastado do programa depois de ser acusado de agredir a própria mulher, Poliana Bagatini.

"Gostaria de fazer uma menção a alguém que mais foi citado, que é o professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Temos dois aqui, Ivete e Carlinhos. E o terceiro é meu irmão, Victor. Ele foi um professor para mim,, por ser músico e compositor ele sempre me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada. Os conselhos musicais do meu irmão me fizeram chegar até aqui. Um beijo Victor. Te amo", disse ele.

Na semana passada, no primeiro "The Voice Kids" ao vivo desta temporada, Léo já havia feito uma espécie de "telepatia" e fingiu conversar com o irmão para escolher um dos participantes de seu time.

O afastamento de Victor foi anunciado no dia 26 de fevereiro. Marques explicou ao público que a sugestão de se ausentar do programa partiu do próprio cantor, que queria "se dedicar totalmente a este caso". A Globo cortou a imagens e falas de Victor, na edição, nos dois programas anteriores, e o sertanejo apareceu de costas ou do pescoço para baixo em várias situações.

O sinal de (*) refere-se ao candidato classificado para próxima etapa, em cada equipe.

Doze vozes se apresentaram no programa, divididas em três times de quatro. Em cada time, uma criança foi salva pelo público em casa, e a outra, pelo técnico responsável.

Neste domingo, foram classificados para a semifinal Franciele Fernanda, Joyce Mendes, Letícia Corrêa, Lucas Viola, Luis Arthur Seidel e Valentina Francisco.

Os seis participantes classificados, agora, se juntam aos outros seis classificados na semana passada, que são Bruno Pastori, Isadora Ferreira, Juan Carlos Poca, Lucas Vasconcelos, Tetê Prezoto e Thomas Machado.

Todos eles (ainda falta preencher mais 12 vagas) irão participar da próxima fase do programa, a semifinal.