Topo

Ronaldinho Gaúcho lança primeira música composta "sem nenhum parceiro"

Wesley Safadão com Ronaldinho Gaúcho durante a gravação do DVD "WS em Casa"; o ex-jogador de futebol divide os vocais com o cantor cearense na faixa "Solteiro de novo" - Divulgação
Wesley Safadão com Ronaldinho Gaúcho durante a gravação do DVD "WS em Casa"; o ex-jogador de futebol divide os vocais com o cantor cearense na faixa "Solteiro de novo" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 19h45

O rei dos "dibres" agora mira no mercado fonográfico. Ronaldinho Gaúcho divulgou nas redes sociais a música "Sozinho", primeira composição do jogador.

"Minha primeira música sem nenhum parceiro de composição! Agradeço também a todos que me felicitaram nesse dia", escreveu o craque, que nesta terça-feira (21) completa 37 anos.

Ronaldinho já se arriscou na música e fez duas parcerias com Dennis DJ, em "Vamos Beber" (com a dupla João Lucas & Marcelo) e "Professor da Malandragem" (que contou com participação de Wesley Safadão). 

Sempre bem acompanhado, o camisa 10 ainda visitou o Safadão no último DVD do cantor e soltou o gogó em "Solteiro de Novo".