Topo

"Já mandei nudes, mas não mando mais", diz Ludmilla

Ludmilla dá entrevista no programa "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Ludmilla dá entrevista no programa "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 15h50

Ludmilla já mandou nudes para suas paqueras, mas jura não cultivar mais esse hábito. Conta que já ficou com fãs e celebridades, embora não revele nomes. Também já criou uma forma prática e interessante para se dar bem no jogo da sedução.

“Fiz um livrinho de pegação que ensina como dar em cima do crush sem dar muito na cara”, disse ela em entrevista no programa “The Noite”, de Danilo Gentili, que vai ao ar na madrugada desta quinta (23) no SBT.

Aos interessados: o “manual” está disponível no site da funkeira, que em seu segundo disco, “A Danada Sou Eu”, lançado em 2016, assume sua persona mais “safada”. A estratégia de marketing será o tema central da conversa com o apresentador.

Ludmilla faz "lap dance" com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Ludmilla faz "lap dance" com Danilo Gentili
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

“Ser ‘danada’ é ser a Ludmilla. Eu não me escondo atrás de nada”, afirmou ela, que frisou ainda que não manda fotos suas nuas para alguém com quem quer ficar. Sua abordagem é mais discreta.

No programa, que mostrará a funkeira ensaiando uma dança de stripper no colo de Gentili, também abordará um hábito que muitos fãs desconhecem: ela curte pescar. “Eu pesco, puxo, dou pra alguém tirar do anzol e depois só como.”

O papo também passará pela decisão de mudar a alcunha artística de MC Beyoncé para Ludmilla. “Quando eu fui trocar o nome fiquei com um pouco de receio. Mas graças a Deus fiquei mais famosa ainda.” O "The Noite" vai ao ar à 00h30 desta quinta.