Topo

Metallica pede máquina de lavar e secadora no camarim do Lollapalooza

Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (vocal e guitarra) e Kirk Hammett (guitarra), do Metallica  - AP Photo/Kathy Kmonicek
Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (vocal e guitarra) e Kirk Hammett (guitarra), do Metallica Imagem: AP Photo/Kathy Kmonicek

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 15h00

Músicos da banda Metallica solicitaram uma máquina de lavar e uma secadora em sua lista de pedidos para o camarim, no Lollapalooza, segundo informou a TV Globo, nesta quarta-feira (22). O grupo irá se apresentar no primeiro dia de festival.

Já o cantor canadense Weeknd pediu um porta-retrato 8 x 10 com a foto de qualquer jogador da NBA, de 1990, menos Michael Jordan. Bem mais simples, a banda "The Strokes" pediu frutas, pamonha, pão de queijo e kombucha (um chá com um leve teor alcoolico).

A 6ª edição do Lollapalooza irá ocorrer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 25 e 26 de março, com mais de 45 atrações. Ao todo, serão mais de 10 horas de evento por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas.

No sábado, o primeiro show vai começar às 12h05, com a banda Doctor Pheabes, no palco Skol. A principal atração do dia, Metallica, subirá ao palco às 21h com previsão de duas horas de show.

No domingo, a primeira apresentação será às 12h25, no palco Onix, com Bratislava. O encerramento ocorrerá a partir das 20h30, com The Strokes, no palco Skol, também com previsão de duas horas de show. Confira a programação no site do evento.