Ministério Público do Rio reabre processo por pichação contra Justin Bieber
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro confirmou ao UOL que reabriu o processo contra Justin Bieber por ter pichado um muro no Hotel Nacional quando esteve no país em 2013.
O cantor foi autuado na época, porém não foi citado porque deixou o Brasil antes de assinar o documento. Nesta terça-feira (21), o MPRJ confirmou que solicitou ao juízo a expedição de mandado de citação no nome do artista.
O processo foi suspenso quando o cantor deixou o Brasil em 2013. Com o retorno de Bieber para os shows da turnê "Purpose", nos dias 29 de março no Rio e 1º e 2 de abril em São Paulo, agora ele poderá ser citado oficialmente da infração.
Na ocasião, o cantor havia recebido autorização da Prefeitura para realizar um grafite no muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas não cumpriu o combinado. Para evitar fotógrafos e jornalistas, a equipe do artista mudou o local por contra própria, e o ídolo teen fez os desenhos no muro do hotel, que está desativado. A autorização dada pela Prefeitura não se estendia a outros locais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.