Topo

"Dançamos juntas na balada", diz Ludmilla sobre encontro com Rihanna

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 18h32

Ludmilla foi muito assediada pelo público no segundo dia do Lollapalooza na tarde deste domingo (26), em São Paulo. A cantora contou como foi o encontro com Rihana em um evento de moda em Paris, no início de março.

"Não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente, então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. Foi um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida", disse, orgulhosa.

Com um Porsche avaliado em R$ 400 mil na garagem, Ludmilla foi fotografada recentemente andando pela Ilha do Governador, onde mora no Rio de Janeiro, com o carrão. A cantora contou que foi a realização de um sonho.

"Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", afirmou.

Usando um blusão é um óculos estiloso, Ludmilla contou que está no hotel da banda que veio ver no festival: "Vim ver o The Weeknd, e a Selena [Gomez] está no mesmo hotel que eu. Não a vi porque desci um pouco atrasada".