Topo

Arlindinho faz 1º show sem o pai desde AVC: "Achei que não conseguiria"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 11h14

Arlindo Neto, conhecido como Arlindinho e filho de Arlindo Cruz, fez o primeiro show sozinho desde que o pai sofreu um AVC, há 10 dias. Arlindinho apresentou "2 Arlindos", projeto que eles têm juntos, em Cuiabá neste domingo (26).

No palco, o cantor disse que achou que não conseguiria subir no palco. "Como todo mundo sabe, meu pai está passando por um problemas...", disse o músico quando foi interrompido pela plateia que gritava o nome do seu pai.

"Mas eu não vou chorar, não, porque o que eu tinha de lágrima eu já gastei essa semana. Mas ele vai sair dessa. O quadro está cada vez melhor. Foi muito grave, mas ele está melhorando graças à ajuda de vocês. Eu tenho certeza que quem faz o bem será recompensado".

No Facebook, Arlindinho ainda escreveu que o show foi difícil. "Tive rouquidão nervoda, mas fui abraçado pelo povo cuiabano. Sem palavras".

Arlindo Cruz está internado em estado grave desde sexta-feira (17) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nesta terça (21), o cantor passou por uma traqueostomia para poupar as cordas vocais.

No sábado, o cantor foi avaliado por uma junta médica. A sedação de Arlindo está sendo reduzida aos poucos e o sambista apresenta evolução gradual, sem previsão de alta, informou o último boletim médico divulgado.