Topo

Billy Idol cancela show no Rock in Rio; substituto ainda não foi definido

O cantor Billy Idol se apresenta na segunda edição do Rock In Rio, em 1991 - Luciana Whitaker/Folhapress
O cantor Billy Idol se apresenta na segunda edição do Rock In Rio, em 1991 Imagem: Luciana Whitaker/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 20h54

Não será desta vez que os fãs de Billy Idol verão o cantor britânico de volta aos palcos do Rock in Rio, onde ele se apresentou pela primeira vez há 26 anos, na segunda edição do festival.

A uma semana do início das vendas de ingressos para o público geral, foi confirmado que o músico de 61 anos cancelou sua vinda ao Brasil, onde dividiria o palco Mundo com Aerosmith, Def Leppard e Scalene na noite do dia 21 de setembro.

A atração que entra no lugar de Billy Idol deve ser informada em breve, segundo a própria organização do festival divulgou nesta quinta-feira (30). O motivo do cancelamento seria " imprevistos pessoais do artista".

Os rumores de que Billy Idol passaria pelo Brasil em 2017 começaram em novembro do ano passado, quando alguns fãs questionaram se a voz de “Dancing With Myself”, “Eyes Without a Face” e “Rebel Yell” passaria pelo Brasil e o próprio respondeu. O cantor acabou confirmado oficialmente na escalação do festival um mês depois, em dezembro.

Sem passar pelo Brasil, Billy Idol segue com sua residência em Las Vegas. Depois de cumprir várias datas em março, o cantor volta para a cidade americana dos cassinos para mais uma série de shows em maio, agosto, setembro e outubro.