Samba invade Rock in Rio com Alcione, Monarco, Jorge Aragão, Criolo e mais
Está confirmado. O samba vai invadir a sétima edição do Rock in Rio, em setembro, com grandes artistas reunidos no palco Sunset. O encontro reunirá Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália e o rapper Criolo para um show inédito. Batizado de "Salve o Samba", o show encerra a programação do palco secundário do festival no dia 15 de setembro.
O espetáculo irá além da música contando a história do samba com apoio do grupo cultural de dança Jongo da Serrinha e cenografia diferenciada, além de imagens em vídeos e fotos dos ensaios e de artistas que deixaram sua marca registrada no ritmo centenário. "'Salve o Samba!' é a prova de que o Rock in Rio é para todas as tribos", explicou o diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo.
A cantora Alcione já tinha dado uma prévia do encontro com uma foto nas redes sociais ao lado de Mart'nália, Jorge Aragão, Roberta Sá e Monarco. "O Rock In Rio vai ficar Marrom novamente! Nossa cantora é uma das convidadas do show que celebra o Centenário do Samba no palco Sunset, dia 15/09!", dizia a legenda.
Além da homenagem ao centenário do samba, o palco Sunset vai receber no dia 15 de setembro Fernanda Abreu com Focus CIA de Dança e Dream Team do Passinho e Céu junto com o Boogarins. O palco principal terá Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga.
Uma linda representação do samba no #RockInRio2017. Vai ter sim! #SalveOSamba pic.twitter.com/
— Rock in Rio (@rockinrio) 30 de março de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.