Afastado, Victor diz que estava de "alma e coração" no "The Voice Kids"
Mesmo afastado, Victor Chavez não esqueceu do "The Voice Kids", que viu no domingo (2) Thomas Machado se sagrar campeão. Em fevereiro, o irmão de Léo pediu afastamento do cargo de jurado após ser acusado de agredir sua mulher, Poliana Gabatini Chaves, que está grávida.
Depois da finalíssima do programa, o cantor postou uma foto nas redes sociais enfatizando que estava ao lado dos parceiros de júri e das crianças, mesmo ausente. "Grato pela oportunidade de expressar um lado da arte que dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha em forma de amor, responsabilidade e criatividade", escreveu.
"Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", completou. Além de agradecer Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e o companheiro musical Léo, Victor parabenizou os jovens competidores: "Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor!".
Relembre o caso
A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana, que na época estava grávida de quatro meses, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
No dia seguinte, Poliana voltou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte para prestar depoimento contra o músico.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana Chaves, que está grávida, logo após o depoimento, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito.
A Polícia Civil informou ainda que em outra delegacia, a mãe de Victor registrou boletim de ocorrência contra a nora. Não foram fornecidos detalhes desse boletim.
Já afastado
Victor pediu afastamento do "The Voice Kids" e nos dois programas seguintes, que já estavam gravados, pouco apareceu. Na reta final, ao vivo, o irmão Léo seguiu no posto e em alguns momentos, brincava de falar com o companheiro por "telepatia".
Na semana seguinte, Léo ainda se declarou ao irmão afirmando que "Ele foi um professor para mim. Por ser músico e compositor ele sempre me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada. Os conselhos musicais do meu irmão me fizeram chegar até aqui. Um beijo, Victor. Te amo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.