Topo

Música

Chris Brown e Lil Wayne são alvos de investigação de tráfico de drogas

Reuters
Chris Brown no BET Awards 2014 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 18h09

Fora dos palcos, o holofote não tem beneficiado o cantor Chris Brown e o rapper Lil Wayne. Os artistas norte-americanos se tornaram alvos de uma investigação federal de tráfico de drogas, envolvendo milhares de dólares.

AP
Lil Wayne se apresenta no Billboard Hot 100 Music Festival em 2015 Imagem: AP
A investigação chegou até Brown e Wayne por conta de um processo criminal que corre em Miami e tem investigado o produtor musical Harrison Garcia. Além de ter supostamente confirmado a um agente federal a venda de narcóticos para Wayne, Garcia também enviou mensagens de texto para um subalterno, se gabando de ter vendido drogas para os dois artistas.

De acordo com o “Miami Herald”, Garcia enviou a uma amiga a captura de tela de um depósito bancário no valor de US$ 15.000, supostamente feito por Chris Brown: "Olha quem colocou dinheiro em minha conta", escreveu, Uma mulher pergunta em outra mensagem o motivo do depósito, e o produtor confirma: “Drogas, lean e m*rdas”.

Conhecido também como "sizzurp", lean é um forte cocktail que uma mistura bebidas alcoólica com xarope à base de codeína e antialérgicos.

Mais do que a parte musical, Garcia é mais conhecido por postar imagens de carros exóticos, sapatos caros, pilhas de dinheiro e até armas. O “TMZ” também revelou que Garcia já foi fotografado ao lado de Brown e Wayne.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!