Chris Brown e Lil Wayne são alvos de investigação de tráfico de drogas
Fora dos palcos, o holofote não tem beneficiado o cantor Chris Brown e o rapper Lil Wayne. Os artistas norte-americanos se tornaram alvos de uma investigação federal de tráfico de drogas, envolvendo milhares de dólares.
A investigação chegou até Brown e Wayne por conta de um processo criminal que corre em Miami e tem investigado o produtor musical Harrison Garcia. Além de ter supostamente confirmado a um agente federal a venda de narcóticos para Wayne, Garcia também enviou mensagens de texto para um subalterno, se gabando de ter vendido drogas para os dois artistas.
De acordo com o “Miami Herald”, Garcia enviou a uma amiga a captura de tela de um depósito bancário no valor de US$ 15.000, supostamente feito por Chris Brown: "Olha quem colocou dinheiro em minha conta", escreveu, Uma mulher pergunta em outra mensagem o motivo do depósito, e o produtor confirma: “Drogas, lean e m*rdas”.
Conhecido também como "sizzurp", lean é um forte cocktail que uma mistura bebidas alcoólica com xarope à base de codeína e antialérgicos.
Mais do que a parte musical, Garcia é mais conhecido por postar imagens de carros exóticos, sapatos caros, pilhas de dinheiro e até armas. O “TMZ” também revelou que Garcia já foi fotografado ao lado de Brown e Wayne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.