Topo

Filho de 12 anos do baixista do Metallica vai tocar com o Korn no Brasil

Robert Trujillo e o filho Tye Trujillo conversam sobre LPs antigos - Reprodução/YouTube
Robert Trujillo e o filho Tye Trujillo conversam sobre LPs antigos Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 08h43

Tye Trujillo, filho de 12 anos do baixista do Metallica, Robert Trujillo, vai sair em turnê com a banda Korn. A informação foi publicada no site "Blabbermouth". 

De acordo com uma declaração do Korn, o baixista Reginald "Fieldy" Arvizu não poderá tocar nos shows da turnê pela América do Sul e o garoto foi chamado. Tye atualmente toca baixo em uma banda chamada Helmets. 

"Bummed Fieldy não vai poder tocar conosco nesta turnê, mas ainda estamos animados com o jovem baixista Tye", divulgou o Korn no Facebook. "Estamos ansiosos para receber nosso irmão Fieldy quando retornarmos aos Estados Unidos em maio".
 


Turnê sul-americana

Ao todo, o Korn fará seis shows em quatro países da América Latina em 2017. O grupo, que acabou de lançar o álbum "The Serenity of Suffering", fará o primeiro show em Bogotá, na Colômbia, no dia 17 de abril. No Brasil as apresentações serão em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.
 
Os ingressos podem ser comprados em www.ingressorapido.com.br e vão de R$ 140 (meia entrada na pista) a R$ 480 (inteira, pista premium).
 
"The Serenity of Suffering" é o 12º álbum de estúdio da banda e foi produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon). O trabalho conta com a participação especial de Corey Taylor (Slipknot) e marca o retorno do Korn à gravadora Roadrunner Records.
 
A última apresentação da banda no Brasil ocorreu em 2015, durante o festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. 
 

Assista Tye Trujillo tocando com sua banda Helmets

 

Comunicado oficial do Korn no Facebook

 

Confira todas as datas da turnê na América do Sul:

17/04 – Carpa Corferias - Bogotá – Colômbia
19/04 - Espaço das Américas - São Paulo – Brasil
21/04 - Live Curitiba - Curitiba – Brasil
23/04 - Pepsi on Stage - Porto Alegre – Brasil
25/04 – Microestadio Malvinas Argentinas - Buenos Aires – Argentina
27/04 – Teatro Caupolicán - Santiago – Chile