Topo

"Maior banda de metal do mundo", Massacration anuncia turnê pelo Brasil

Integrantes da banda Massacration, que voltará a fazer shows em 2017 - Divulgação
Integrantes da banda Massacration, que voltará a fazer shows em 2017 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 13h43

O anúncio em dezembro do ano passado de que uma das bandas de metal mais amadas do Brasil estava voltando deixou os fãs alertas. Para concretizar o retorno de vez, o Massacration vai rodar o Brasil com a turnê "Metal Milf World Tour".

Sob o comando do excêntrico vocalista Detonator, a banda vai passar por seis capitais em julho e agosto na turnê que recebe o nome do novo single, "Metal Milf", que será divulgado no dia 14 de abril.

O Massacration ficou conhecido após surgir no programa "Hermes e Renato", da MTV. A banda foi inicialmente formada pelos comediantes Bruno Sutter (vocal), Marco Antônio (baixo), Adriano Pereira (guitarra), Felipe Torres (bateria) e Fausto Fanti (guitarra).

Com o fim do programa e a morte de Fausto, a banda entrou em um hiato até 2016, quando anunciaram o retorno da "maior banda de heavy metal do mundo", agora com Franco Fanti substituindo o irmão.

Sucessos como "Metal is the Law" e "Evil Papagali" serão ouvidos em Fortaleza (15 de julho), São Luís (16 de julho), Belo Horizonte (5 de agosto), São Paulo (26 de agosto), Porto Alegre (12 de agosto) e Florianópolis (13 de agosto).