Topo

Música

Estádio do Morumbi tem duas datas reservadas para shows do U2 em outubro

AP Photo/Thibault Camus
Os irlandeses do U2, que devem trazer a turnê comemorativa do disco "The Joshua Tree" a São Paulo em outubro Imagem: AP Photo/Thibault Camus

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 10h52

O estádio do Morumbi está reservado para dois shows da banda U2 nos dias 19 e 22 de outubro. A informação foi confirmada ao UOL por meio da assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube.

O clube assinou o contrato com a produtora de shows Live Nation na noite desta segunda-feira (10). Nas datas dos shows, o tricolor paulista tem jogos marcados com o Fluminense (19/10), no Rio de Janeiro, e com o Flamengo (22), que deverá então ser realizado no estádio do Pacaembu.

A banda ainda não confirmou oficialmente a informação. No site do U2, a agenda de shows mostra datas até o dia 1º de agosto. O grupo atualmente está em turnê comemorativa dos 30 anos de lançamento do álbum "The Joshua Tree".

A última vez em que o U2 se apresentou no Brasil foi em 2011, também no estádio do Morumbi, na turnê "360º", quando um palco circular foi montado no centro do gramado.