Topo

Música

Um ano depois, banda de Ximbinha anuncia saída de mais uma vocalista

Divulgação
Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, vocalistas do X-Calypso Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/04/2017 11h24

Após um ano, a banda de Ximbinha, X-Calypso, volta a ter uma baixa no posto de vocalista. Depois da saída conturbada da cantora Thábata Mendes, Leya Emmanuelly, acaba de deixar a função.

Leya havia substituído Thábata no início do ano passado, junto com outros dois vocalistas, Carla Maués e Gêh Rodrigues. Primeira cantora a estar à frente da nova banda após o fim do Calypso e a separação entre Ximbinha e Joelma, Thábata se desentendeu com o guitarrista três meses depois de assumir a frente da banda.

Em nota, a X-Calypso negou qualquer desentendimento com Leya. “Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs.  Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte”, diz o comunicado.

Com a saída da banda, a pernambucana de 23 anos disse que vai se dedicar ao concurso Miss Serra Talhada.

Carla Maués e o cantor Gêh Rodrigues continuam nos microfones do grupo, que deve anunciar a substituta de Leya e uma nova música em breve.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!