Katy Perry revela que já distribuiu panfletos religiosos em show de Madonna
Bem antes de cantar que beijou uma garota —e gostou—, Katy Perry já foi uma daquelas figuras religiosas que distribuem panfletos e protestam do lado de fora de shows. Seus alvos: Madonna e Marilyn Manson. Duvida? Ela mesma revelou a história.
No começou de carreira, ainda adolescente, Katy Perry cantava música gospel e era extremamente religiosa. “Eu perco sempre as referências. A Amy Grant [cantora de música cristã] era a nossa Madonna. Só sei quem eram Madonna e Marilyn Manson porque fazia protestos nos shows deles”, disse a cantora à revista "Vogue".
Na entrevista, ela revelou que distribuiu panfletos com a inscrição "Como encontrar Jesus" em uma apresentação de Manson em Santa Barbara, na Califórnia, sua cidade natal, e que, no fim, deu um jeito de entrar no local. "Foi realmente interessante e esquisito."
No início dos anos 2000, Katy atendia pelo nome de batismo Katy Hudson. Sob essa alcunha, lançou seu primeiro álbum de estúdio, em 2001, com repertório gospel e de rock cristão. Na época, ela tinha 16 anos. A influência veio de berço.
"Minha casa era uma igreja na manhã de domingo, igreja na noite de domingo, igreja na noite de quarta. Não comemorávamos o Dia das Bruxas. Jesus nos dava os presentes de Natal. Foi assim durante toda minha infância e juventude. Ainda tenho partes disso em mim que caem todos os dias."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.