Música

Cadê o cabelão? Wesley Safadão estreia novo visual ao gravar DVD em Miami

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 16h26

A gravação do primeiro DVD internacional de Wesley Safadão, em Miami, não poderia ser mais especial. O cantor aproveitou o momento para dar adeus às longas madeixas.

O cabelo longo era uma promessa da mãe de Wesley, dona Bill, depois que o menino sobreviveu a uma pneumonia gravíssima quando tinha só 3 anos. Ele só voltou a cortar o cabelo de novo cinco anos depois, aos 8.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão, que hoje está com 28 anos.

Divulgação, Dilson Silva/AgNews e Leo Mayrinck
Wesley Safadão em três fases: no início da carreira, com os fios lisos e soltos, nos últimos anos, quando adotou o coque e em Miami, onde estreou o cabelo novo Imagem: Divulgação, Dilson Silva/AgNews e Leo Mayrinck

O cantor já havia adiantado a vontade de cortar o cabelo para o UOL, durante o Carnaval em Salvador. O que faltava para tomar coragem? Apenas a aprovação da mãe, dona Bill, e da esposa, Thyane Dantas. "Elas me amam de cabelo comprido, está dificil convencer, mas se depender de mim corto logo", declarou Wesley na época.

Mesmo com a pressão anterior, o novo visual teve total aprovação de Thyane, que ainda contou que o cantor já foi de cabelo curto do Brasil para Miami.  "Wesley já estava querendo cortar o cabelo [...] Foi no Brasil e ele deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo e o rejuvenesceu muito", declarou a esposa satisfeita.

Reprodução /Instagram /wesleysafadao
Wesley Safadão se casou de coque com Thyane Dantas em julho de 2016 Imagem: Reprodução /Instagram /wesleysafadao

O DVD "WS in Miami Beach" trará repertório inédito e quatro faixas já divulgadas, como "Ressaca de Saudade", "Ar Condicionado No 15", "Quem Bate Também Chora" e "Decreto Liberado".

Este é o quinto DVD da carreira e será lançado no início do próximo semestre. O projeto já tem algumas faixas liberadas no canal do YouTube que, em apenas duas semanas, ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações.

 

Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vcs comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach! #DaSerrinhaParaOMundo #GoSafadão #VaiSafadão #DvdWsInMiamiBeach Foto: @edersonlima_

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
Da Redação
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
Adriana de Barros
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
UOL Música
do UOL
do UOL
Chico Barney
Música
AFP
Reuters
Da Redação
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Topo