Cadê o cabelão? Wesley Safadão estreia novo visual ao gravar DVD em Miami
A gravação do primeiro DVD internacional de Wesley Safadão, em Miami, não poderia ser mais especial. O cantor aproveitou o momento para dar adeus às longas madeixas.
O cabelo longo era uma promessa da mãe de Wesley, dona Bill, depois que o menino sobreviveu a uma pneumonia gravíssima quando tinha só 3 anos. Ele só voltou a cortar o cabelo de novo cinco anos depois, aos 8.
“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão, que hoje está com 28 anos.

O cantor já havia adiantado a vontade de cortar o cabelo para o UOL, durante o Carnaval em Salvador. O que faltava para tomar coragem? Apenas a aprovação da mãe, dona Bill, e da esposa, Thyane Dantas. "Elas me amam de cabelo comprido, está dificil convencer, mas se depender de mim corto logo", declarou Wesley na época.
Mesmo com a pressão anterior, o novo visual teve total aprovação de Thyane, que ainda contou que o cantor já foi de cabelo curto do Brasil para Miami. "Wesley já estava querendo cortar o cabelo [...] Foi no Brasil e ele deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo e o rejuvenesceu muito", declarou a esposa satisfeita.

O DVD "WS in Miami Beach" trará repertório inédito e quatro faixas já divulgadas, como "Ressaca de Saudade", "Ar Condicionado No 15", "Quem Bate Também Chora" e "Decreto Liberado".
Este é o quinto DVD da carreira e será lançado no início do próximo semestre. O projeto já tem algumas faixas liberadas no canal do YouTube que, em apenas duas semanas, ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações.
18 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ah que falta faz uma boa escola. A ignorância venceu a cultura de goleada. É que vemos e infelizmente o que, no futuro, veremos.
.....está parecendo uma mulher-trans, tipo o (a) Tammy Gretchen......kkkkkkk......