Topo

Música

Falhas interrompem show do Radiohead no Coachella e Thom Yorke culpa ETs

Rob Grabowski /Invision/AP
O vocalista do Radiohead, Thom Yorke Imagem: Rob Grabowski /Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 08h19

Principal atração desta sexta-feira (14) no Coachella, festival de música e arte em Indio, na Califórnia, o Radiohead deixou o palco duas vezes nas primeiras três músicas de uma apresentação repleta de problemas técnicos. As falhas atingiram não apenas os principais alto falantes do palco, mas também o áudio da própria banda, com cortes bruscos e várias "explosões" do retorno. "Putos ETs de novo", disse o líder Thom Yorke, antes de a banda deixar o palco, segundo o "Pitchfork.com".

A primeira falha de som ocorreu, ironicamente, durante a faixa "Full Stop". Na sequência, "15 Step" foi atingida por outras duas interrupções. A banda continuou a tocar a música até que o palco inteiro se apagou. Os ingleses voltaram depois de uma pausa para performar "The National Anthem", embora alguns problemas persistissem.

Foi então que outra falha fez sumir o som dos alto falantes do festival durante "Let Down" e o Radiohead deixou mais uma vez deixou o palco. "Vocês conseguem me ouvir agora?", perguntou Yorke ao público antes de começar a tocar "Street Spirit (Fade Out)". "Eu adoraria contar uma piada, melhorar o humor, algo assim. Mas isso é Radiohead, então foda-se", desabafou.

O show então continuou sem mais interrupções. Numa apresentação de duas horas, a banda tocou alguns dos seus principais hits, como “Creep”, ”Paranoid Android” e “Karma Police”. Uma fã que assistia ao show registrou um dos momentos em que o som da banda simplesmente sumiu, com a hashtag "alguém será demitido". Veja:

 

Sound keeps cutting out during #radiohead at coachella #someonesgettingfired

Uma publicação compartilhada por Lyndsey Parker (@lyndseyparker)

 

 

 

em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!