Falhas interrompem show do Radiohead no Coachella e Thom Yorke culpa ETs
Principal atração desta sexta-feira (14) no Coachella, festival de música e arte em Indio, na Califórnia, o Radiohead deixou o palco duas vezes nas primeiras três músicas de uma apresentação repleta de problemas técnicos. As falhas atingiram não apenas os principais alto falantes do palco, mas também o áudio da própria banda, com cortes bruscos e várias "explosões" do retorno. "Putos ETs de novo", disse o líder Thom Yorke, antes de a banda deixar o palco, segundo o "Pitchfork.com".
A primeira falha de som ocorreu, ironicamente, durante a faixa "Full Stop". Na sequência, "15 Step" foi atingida por outras duas interrupções. A banda continuou a tocar a música até que o palco inteiro se apagou. Os ingleses voltaram depois de uma pausa para performar "The National Anthem", embora alguns problemas persistissem.
Foi então que outra falha fez sumir o som dos alto falantes do festival durante "Let Down" e o Radiohead deixou mais uma vez deixou o palco. "Vocês conseguem me ouvir agora?", perguntou Yorke ao público antes de começar a tocar "Street Spirit (Fade Out)". "Eu adoraria contar uma piada, melhorar o humor, algo assim. Mas isso é Radiohead, então foda-se", desabafou.
O show então continuou sem mais interrupções. Numa apresentação de duas horas, a banda tocou alguns dos seus principais hits, como “Creep”, ”Paranoid Android” e “Karma Police”. Uma fã que assistia ao show registrou um dos momentos em que o som da banda simplesmente sumiu, com a hashtag "alguém será demitido". Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.