Topo

Parceria da rapper australiana Iggy Azalea com Anitta deve sair em maio

Iggy Azalea dá mais pistas sobre seu novo trabalho com a brasileira Anitta - Reprodução/SnapChat
Iggy Azalea dá mais pistas sobre seu novo trabalho com a brasileira Anitta Imagem: Reprodução/SnapChat

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 22h59

A rapper australiana Iggy Azalea deu mais uma prévia do single que vem por aí em parceria com a cantora Anitta.

Ela mostrou alguns trechinhos da música dançante em vídeos do SnapChat terminando com a misteriosa frase: "Pré-venda em maio? Single com Anitta em maio?"

O ritmo é bem dançante e parece diferente da prévia que ela havia divulgado há uma semana, quando anunciou a parceria. Será que o encontro da australiana com a brasileira rendeu mais de uma música?

Está não será a primeira parceria internacional de Anitta. Em julho de 2016, ela e o cantor colombiano Maluma gravaram juntos o single "Sim ou Não" em duas versões :português e espanhol. Antes, Anitta também já havia trabalhado com outro colombiano, J. Balvin.

Investindo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta também aproveitou suas breves férias depois do Carnaval para uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde além de estudar inglês ela se aproximou de vários produtores que trabalham com Justin Bieber. Quando o canadense veio ao Brasil, no final de março, Anitta acompanhou tudo nos bastidores e pode assistir ao show em cima do palco.