Harry Styles responde Zayn e fala de um possível retorno do One Direction
Harry Styles lançou no começo do mês o single mais roqueiro do que pop "Sign of the Times", uma prévia do primeiro álbum solo do cantor. O aguardado debute sai no dia 12 de maio e expetativa é gigantesca entre os fãs.
Em entrevista para a capa da revista "Rolling Stone" norte-americana, o One Direction abriu o jogo sobre o hiato da banda, revelou que está aberto a um retorno e ainda respondeu o ex-colega de banda Zayn Malik, que disse que a música da boy band britânica não é "algo que ouviria".
Hiato
O inglês falou sobre o término do quinteto e admitiu que foi o primeiro a levantar a ideia de dar um tempo, em 2014. "Não queria exaurir a nossa base de fãs. Se você for míope pode pensar: 'apenas vamos continuar a turnê'. Mas nós todos pensamos muito no grupo para que isso acontecesse. Você percebe que está exausto e que não quer drenar o que as crenças das pessoas em você.
1D de volta?
"Eu amo a banda e jamais descartaria algo no futuro. A banda mudou minha vida, me deu tudo".
Respondendo Zayn
"Acho uma pena ele pensar assim, mas eu nunca desejaria algo que não fosse sorte para alguém que faz o que gosta. Se você não está gostando de alguma coisa e precisa fazer outra diferente, você deveria fazer isso com certeza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.