Topo

Harry Styles responde Zayn e fala de um possível retorno do One Direction

Arte para a capa do álbum solo de Harry Styles - Divulgação
Arte para a capa do álbum solo de Harry Styles Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 16h47

Harry Styles lançou no começo do mês o single mais roqueiro do que pop "Sign of the Times", uma prévia do primeiro álbum solo do cantor. O aguardado debute sai no dia 12 de maio e expetativa é gigantesca entre os fãs.

Em entrevista para a capa da revista "Rolling Stone" norte-americana, o One Direction abriu o jogo sobre o hiato da banda, revelou que está aberto a um retorno e ainda respondeu o ex-colega de banda Zayn Malik, que disse que a música da boy band britânica não é "algo que ouviria".

Hiato

O inglês falou sobre o término do quinteto e admitiu que foi o primeiro a levantar a ideia de dar um tempo, em 2014. "Não queria exaurir a nossa base de fãs. Se você for míope pode pensar: 'apenas vamos continuar a turnê'. Mas nós todos pensamos muito no grupo para que isso acontecesse. Você percebe que está exausto e que não quer drenar o que as crenças das pessoas em você.

1D de volta?

"Eu amo a banda e jamais descartaria algo no futuro. A banda mudou minha vida, me deu tudo".

Respondendo Zayn

"Acho uma pena ele pensar assim, mas eu nunca desejaria algo que não fosse sorte para alguém que faz o que gosta. Se você não está gostando de alguma coisa e precisa fazer outra diferente, você deveria fazer isso com certeza".