Topo

Amor livre? Maluma lança clipe quentíssimo a poucos dias da vinda ao Brasil

O cantor colombiano Maluma em cena do clipe "Felices Los 4" - Reprodução
O cantor colombiano Maluma em cena do clipe "Felices Los 4" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 16h40

Esse Maluma! A poucos dias de sua vinda ao Brasil, o colombiano lançou um clipe para lá de quente nesta sexta-feira (21). "Felices Los 4" deve ser a primeira música de trabalho de seu novo disco, o terceiro da carreira, que levará o mesmo nome.

O desenrolar do clipe explica melhor a tal felicidade a quatro. O cantor encarna um barman que, depois de servir um homem infiel, tem a chance de conhecer a esposa dele e, claro, acaba se envolvendo com ela. 

A ousadia não chegou ao ponto de mostrar cenas de amor a quatro, mas Maluma instiga com muita agarração, pouca roupa e até cenas debaixo do chuveiro. E além de fazer os fãs babarem com sua boa forma, o colombiano bota todo mundo para dançar o reggaeton, o ritmo do momento.

O melhor de tudo? Depois de fazer vários shows nos Estados Unidos e no México, a próxima parada de Maluma é o Brasil. O colombiano vem para cá fazer dois shows junto com a Anitta, ainda na onda do sucesso da parceria com a música "Sim ou Não".

Maluma se apresenta pela primeira vez no Brasil primeiro no Rio, no dia 29/4, e depois em São Paulo, em um show no dia 30/4 que precisou até mudar para um lugar maior por causa da procura. Será que vamos ter a sorte de ser um dos primeiros a escutar "Felices Los 4" ao vivo?