Após ser indiciado, Victor volta ao palco com Leo em São Paulo
Quase três semanas depois de ser indiciado pela pela Polícia Civil de Minas Gerais, Victor Chaves voltou aos palcos neste sábado (22) para um show ao lado do irmão Léo no Espaço das Américas, em São Paulo. Victor, que estava sem aliança, é suspeito de agredir a mulher, Poliana Bagatini Chaves, 29, que está grávida.
Na primeira fila do show, estavam a artista plástica Bia Dória, a empresária Zilú Godói e Tatiana Chaves, mulher de Léo, com quem tem três filhos. Também estiveram presentes alguns dos cantores mirins que participantes do programa "The Voice Kids", da Globo, onde Victor e Léo foram jurados.
O caso
Victor recentemente se tornou réu em processo que investiga possível agressão a sua mulher, Poliana Bagatini. Grávida do segundo filho com o cantor, ela prestou queixa em fevereiro, alegando que o marido a tinha agredido no condomínio onde moram em Belo Horizonte.
Em depoimento, o cantor negou a agressão, mas foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por "vias de fato" (agressão sem deixar lesões aparentes), o que pode render-lhe, caso seja condenado, entre 15 dias e três meses de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.