Topo

Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos, no Rio de Janeiro

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, lutava contra um câncer - Divulgação
O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, lutava contra um câncer Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2017 16h26Atualizada em 25/04/2017 09h09

Morreu na tarde deste domingo (23), aos 70 anos, o cantor Jerry Adriani. A informação foi divulgada pela família no Facebook do músico.

Ele estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer. O corpo do cantor será velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, a partir das 8h desta segunda-feira. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Jerry Adriani em recado para os fãs durante sua primeira internação em março de 2017 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jerry Adriani em recado para os fãs durante sua primeira internação em março de 2017
Imagem: Reprodução/Instagram
Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações.

Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser", disse o cantor.