Topo

Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos, no Rio de Janeiro

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, lutava contra um câncer - Divulgação
O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, lutava contra um câncer Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2017 16h26Atualizada em 25/04/2017 09h09

Morreu na tarde deste domingo (23), aos 70 anos, o cantor Jerry Adriani. A informação foi divulgada pela família no Facebook do músico.

Ele estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer. O corpo do cantor será velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, a partir das 8h desta segunda-feira. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Jerry Adriani em recado para os fãs durante sua primeira internação em março de 2017 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jerry Adriani em recado para os fãs durante sua primeira internação em março de 2017
Imagem: Reprodução/Instagram
Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações.

Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser", disse o cantor.

6:08

154 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

CLÁUDIO MESSIAS

Um ídolo não morre, ele nos proíbe de sua presença física, mas fica eternamente nas boas lembranças, principalmente para que vê na vida uma oportunidade de amar, ser feliz e fazer o bem. Se todos nós nos dermos contas de quanto é importante fazer alguém realizar seus sonhos ou conseguir nossos objetivos, teremos mais felicidade e faremos muito mais, porque a cada projeto temos mais vontade de executar com maestria e feliz, porque ajudamos, fazemos muito melhor. Tudo, que for de bom na vida.

Lucas Binghim

Que perda irreparável para a música. Estamos cada dia mais orfãos. Uma voz forte como a dele não se acha fácil. Obrigado pela sua contribuição a música brasileira. E quanto a nós, vamos engolindo essas porcarias, sem talento, letras pobres e musicalidade horriveis, dessa molecada o fanque, sertanojo, axé, pagode e outras coisas que dizem ser "música".

publicidade