Topo

Filmes e séries

Madonna ganhará cinebiografia produzida pelos estúdios Universal

Getty Images
A cantora Madonna Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 19h36

A cantora Madonna vai virar filme produzido pelos estúdios Universal, publicou o site da revista "The Hollywood Reporter". Ainda sem previsão de lançamento, a cinebiografia será baseada no roteiro "Blonde Ambition", de Elyse Hollander, que entrou em 2016 na "black list" de Hollywood lista das melhores histórias não produzidas do ano.

O projeto, que ainda não escalou diretor nem elenco, será o primeiro roteiro filmado de Elyse, que trabalhou como assistente do cineasta Alejandro Gongalzez Inarritu no premiado "Birdman".

A história do filme começará no início dos anos 1980 em Nova York, quando, após passar anos na underground, a então iniciante Madonna conseguiu o primeiro contrato com uma gravadora e começou a trabalhar em seu álbum de estreia.

A trama retratará os bastidores da carreira da estrela, que no início teve de sofrer com o machismo da indústria, uma vida amorosa confusa e os desafios da perspectiva de sucesso, antes de se tornar uma das artistas mais influentes da música pop.

A produção do filme ficará a cargo de Michael De Luca (de "Cinquenta Tons de Cinza") e Brett Ratner, da RatPac Entertainment, que atuarão ao lado de John Zaozirny, da Bellvue Productions.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!