Madonna ganhará cinebiografia produzida pelos estúdios Universal
A cantora Madonna vai virar filme produzido pelos estúdios Universal, publicou o site da revista "The Hollywood Reporter". Ainda sem previsão de lançamento, a cinebiografia será baseada no roteiro "Blonde Ambition", de Elyse Hollander, que entrou em 2016 na "black list" de Hollywood —lista das melhores histórias não produzidas do ano.
O projeto, que ainda não escalou diretor nem elenco, será o primeiro roteiro filmado de Elyse, que trabalhou como assistente do cineasta Alejandro Gongalzez Inarritu no premiado "Birdman".
A história do filme começará no início dos anos 1980 em Nova York, quando, após passar anos na underground, a então iniciante Madonna conseguiu o primeiro contrato com uma gravadora e começou a trabalhar em seu álbum de estreia.
A trama retratará os bastidores da carreira da estrela, que no início teve de sofrer com o machismo da indústria, uma vida amorosa confusa e os desafios da perspectiva de sucesso, antes de se tornar uma das artistas mais influentes da música pop.
A produção do filme ficará a cargo de Michael De Luca (de "Cinquenta Tons de Cinza") e Brett Ratner, da RatPac Entertainment, que atuarão ao lado de John Zaozirny, da Bellvue Productions.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.