Topo

Anitta e Iggy Azalea já estão juntas em Los Angeles para gravar música

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 15h52

Mais uma atualização sobre a próxima parceria gringa de Anitta. A brasileira já está em Los Angeles e postou uma foto com a rapper australiana Iggy Azalea. Juntas, elas vão lançar a música "Switch", prevista para maio.

"Switch"

Uma publicação compartilhada por euanitta (@anitta)

em

A música estará no novo disco da rapper, "Digital Distortion", seu primeiro trabalho desde 2014. Recentemente, Iggy divulgou o clipe do primeiro single "Mo Bounce".

Esta não será a primeira parceria internacional de Anitta. Em julho de 2016, ela e o cantor colombiano Maluma gravaram juntos o single "Sim ou Não" em duas versões: português e espanhol. Antes, Anitta também já havia trabalhado com outro colombiano, J. Balvin.

Investindo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta está de volta a Los Angeles apenas um mês depois de passar uma temporada por lá e conhecer vários produtores importantes. Em seus Insta Stories, além do encontro com Iggy, a cantora também registrou a visita a um estúdio em que mostrou vários clipes de funk para os produtores locais.

Anitta volta ao Brasil para se apresentar com o colombiano Maluma no Rio de Janeiro no sábado (29). No domingo é a vez de São Paulo receber o show da dupla.