Topo

Música

Após infecção repentina, Elton John diz que está "mais forte a cada dia"

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 11h16

Elton John tranquilizou os fãs e afirmou que já está se recuperando de uma “dolorosa e incomum infecção bacteriana" que o deixou dois dias internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na semana passada.

O cantor de 70 anos agradeceu o que chamou de “avalanche de bondade”. “Estou coberto de gratidão”, disse. “Estou descansando bem e ficando mais forte a cada dia”.

Segundo os representantes de Elton John, o astro começou a passar mal logo após a recente turnê na América do Sul, que passou por Curitiba (31/3), Rio (1°/4), Porto Alegre (4), São Paulo (6) e Santiago (10). Os sintomas acabaram se agravando durante o voo de retorno que partiu da capital chilena.

No Reino Unido, Elton foi rapidamente encaminhado a um hospital, onde passou duas noites internado sob cuidados intensivos. Ele recebeu alta no último sábado (22).

Com a doença repentina, o cantor cancelou os cinco shows que faria no Colosseum de Las Vegas esta semana e a apresentação em Bakersfield, na Califórnia, no dia 6 de maio. Sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico no breve recado divulgado em seu Instagram, Elton apenas torceu: “Estou ansioso para voltar a turnê em junho”.

Em seus últimos shows no Brasil, Elton John se apresentou junto do cantor James Taylor, reunindo fãs maduros e cheios de agregados em São Paulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!