Topo

Em clipe psicodélico, Macaulay Culkin interpreta Kurt Cobain crucificado

Cena do clipe de Father John Mistys com Macaulay Culkin como Kurt Cobain crucificado - Reprodução
Cena do clipe de Father John Mistys com Macaulay Culkin como Kurt Cobain crucificado Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 14h33

O ator Macaulay Culkin deu vida a Kurt Cobain no videoclipe da música "Total Entertainment Forever", do cantor indie Father John Misty, lançado no álbum "Pure Comedy". A faixa é o quarto single do disco, lançado recentemente.

No clipe psicodélico, Kurt Cobain é crucificado como Jesus Cristo em um cenário de papel machê, que por sua vez está dentro de um jogo realidade virtual comandado por George Washington.

O vídeo é aberto com o primeiro presidente dos Estados Unidos tomando viagra e usando um óculos de realidade virtual. Então Culkin surge vestido como Kurt Cobain e é amarrado em um pelourinho enquanto soldados fardados como Ronald McDonald o chicoteiam.

Em um dado momento, surge da barriga de um soldado (interpretado pelo cantor John Misty) um bebê Ronald McDonald de papel machê bem ao estilo do filme "O Vingador do Futuro".

Quando chega o momento da crucificação, Cobain é amarrado na cruz ao lado do personagem Jon Arbuckle, de Garfield, e Bill Clinton com um saxofone.

Aos 35 anos, o cantor Joshua Michael "Josh" Tillman, também conhecido como Father John Misty, já tocou em diversas bandas indie americanas e contribuiu com composições para Beyoncé, Lady Gaga e Kid Cudi. O álbum "Pure Comedy" é o terceiro que Josh lança como Father John Misty. Os outros dois foram "Fear Fun" (2012) e "I Love You, Honeybear" (2015).