Topo

Música


Não é só Rock in Rio: Guns N' Roses e The Who farão show duplo na Argentina

Chris Pizzello/Invision/AP e Katarina Benzova/Divulgação
The Who e Guns N' Roses vão tocar na mesma noite no Rock in Rio 2017: 23 de setembro Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP e Katarina Benzova/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2017 20h51

Não é só quem vai ao Rock in Rio que terá ter a chance de ver o Guns N' Roses e o The Who juntos em uma só noite. As bandas anunciaram nesta quinta-feira (4) um show conjunto no Estádio La Plata, em Buenos Aires, no dia 1º de outubro.

As vendas para o show anunciado como "histórico" têm inicio no dia 22 de maio para integrantes do fã-clube e no dia 23 de maio para o público em geral.

Antes da apresentação na Argentina, Guns e The Who fazem dois shows completos no Palco Mundo do Rock in Rio em 23 de setembro. Já o público paulistano terá a oportunidade de assistir shows das duas bandas no festival São Paulo Trip, mas em datas diferentes. O The Who toca no dia 21 de setembro e o Guns N' Roses no dia 26.

O Guns N' Roses costuma fazer versões de músicas The Who em seus shows, como "The Seeker" e "Baba O’Riley". No ano passado, após Axl Rose ser anunciado no AC/DC, o vocalista do The Who, Roger Daltrey, chegou a afirmar que o líder do Guns n' Roses não promoveria nada além de um "karaokê" ao substituir o afastado Brian Johnson.