"Muito louco este negócio de ser careta", diz Rita Lee em Conversa com Bial
A cantora Rita Lee disse em uma entrevista ao jornalista Pedo Bial, exibida na madrugada desta quarta-feira (4) na TV Globo, que está achando "muito louco este negócio de ser careta", que seu maior exercício físico do momento "está sendo dormir" e que sua maior diversão é "cuidar da horta".
Pedro Bial iniciou a entrevista dançando rock com Rita Lee e relembrando uma outra entrevista feita com ela década de 80, pouco antes do primeiro Rock in Rio.
Rita disse que está há 11 anos sem usar drogas, desde que a neta nasceu. "Canalizei minha energia e estou achando muito louco este negócio de ser careta", disse.
Quando questionada sobre drogas, Rita Lee interrompeu Bial e disse: "achei que você fosse falar de refrigerante, café, açúcar". A cantora, no entanto, não fugiu das questões polêmicas e relembrou de uma ocasião em que fez um colar de LSD e conseguiu passar por uma fiscalização no aeroporto internacional para vender no Brasil.
Rita falou ainda sobre a violência sexual que sofreu na infância, com apenas quatro anos de idade, quando sua família a encontrou caída no chão, com uma chave de fenda enfiada em seu corpo.
Ela também relembrou quando foi presa, durante a ditadura militar e cantou na cadeia a música "Ovelha Negra" com um violão emprestado pelos presos políticos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.