Topo

Música

"Muito louco este negócio de ser careta", diz Rita Lee em Conversa com Bial

Reprodução/TV Globo
Pedro Bial dança durante a entrevista com Rita Lee, na TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/05/2017 10h21

A cantora Rita Lee disse em uma entrevista ao jornalista Pedo Bial, exibida na madrugada desta quarta-feira (4) na TV Globo, que está achando "muito louco este negócio de ser careta", que seu maior exercício físico do momento "está sendo dormir" e que sua maior diversão é "cuidar da horta".

Pedro Bial iniciou a entrevista dançando rock com Rita Lee e relembrando uma outra entrevista feita com ela década de 80, pouco antes do primeiro Rock in Rio.

Rita disse que está há 11 anos sem usar drogas, desde que a neta nasceu. "Canalizei minha energia e estou achando muito louco este negócio de ser careta", disse.

Quando questionada sobre drogas, Rita Lee interrompeu Bial e disse: "achei que você fosse falar de refrigerante, café, açúcar". A cantora, no entanto, não fugiu das questões polêmicas e relembrou de uma ocasião em que fez um colar de LSD e conseguiu passar por uma fiscalização no aeroporto internacional para vender no Brasil.

Rita falou ainda sobre a violência sexual que sofreu na infância, com apenas quatro anos de idade, quando sua família a encontrou caída no chão, com uma chave de fenda enfiada em seu corpo. 

Ela também relembrou quando foi presa, durante a ditadura militar e cantou na cadeia a música "Ovelha Negra" com um violão emprestado pelos presos políticos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!