Topo

Música

LCD Soundsystem lança 2 músicas; ouça "Call The Police" e "American Dream"

Amy Harris/Invision/AP
31.jul.2016 - James Murphy se apresenta com sua banda LCD Soundsystem no último dia do festival Lollapalooza, em Chicago Imagem: Amy Harris/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 10h59

A banda americana LCD Soundsystem lançou na madrugada desta sexta-feira (5) duas novas músicas inéditas, "Call The Police" e "American Dream". As faixas estarão no novo álbum de inéditas, previsto para ser lançado ainda neste ano. 

Este será o primeiro trabalho de estúdio do grupo desde 2010. No ano seguinte, o líder James Murphy anunciou o fim da banda. Ela retornou à ativa em 2015, porém apenas para shows. 

A faixa "Call The Police" tem sete minutos de duração e surge dançante e mais roqueira do que as composições anteriores do grupo. Em 2016, o LCD Soundsystem fez shows em festivais como Lollapalooza Chicago, Coachella, Primavera Sound e Austin City Limits. 

No palco, por enquanto, a banda continua soando tão bem quanto cinco anos atrás. No Lollapalooza de Chicago, por exemplo, James Murphy continuou mostrando muita energia no palco, relembrando sucessos como "Tribulations", "Movement", "Losing My Edge", "Yeah" e o primeiro grande hit, "Daft Punk Is Playing at My House".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!