Topo

No Facebook, Patricia Marx oferece aulas de canto e workshops musicais

A cantora Patricia Marx em foto publicada no Facebook - Divulgação/Facebook/Patricia.Marx
A cantora Patricia Marx em foto publicada no Facebook Imagem: Divulgação/Facebook/Patricia.Marx

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 11h17

A cantora e ex-Trem da Alegria, Patrícia Marx, 42, está oferecendo no Facebook aulas de canto em São Paulo e em breve, workshops musicais em todo o Brasil.

Em uma postagem na rede social, a artista se oferece para ensinar música a cantores profissionais ou amadores na capital paulista. Em breve, ela também quer oferecer cursos e workshops mais aprofundados sobre o assunto em outros estados do Brasil.

Como requisito, Patrícia pede apenas que os interessados enviem para ela vídeos deles cantando . "Porque cantar é dar alegria à sua alma", escreveu.

Em 2013, a cantora fez um desabafo no Facebook sobre a dificuldade em encontrar trabalho no país. "Acho muito difícil trabalhar no Brasil. Em termos de shows, então, é o pão que o diabo amassou! Artistas que fazem shows são os mesmos que dominam o mercado com seu lixo cultural. Os Sescs são difíceis de entrar por conta das panelinhas de produtores que escolhem os famosos projetos para entrar lá. Eu estou de saco bem cheio de não fazer show nesse país", reclamou na ocasião.