Topo

Boyband coreana BLANC7 vem ao Brasil em julho para Anime Friends, em SP

Boyband coreana de k-pop BLANC7, quem vem ao Brasil em julho para o evento Anime Friends - Divulgação
Boyband coreana de k-pop BLANC7, quem vem ao Brasil em julho para o evento Anime Friends Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 21h03

A 15ª edição do Anime Friends, que acontece em São Paulo nos dias 7, 8 e 9 de julho, anunciou nesta quinta-feira (11) uma de suas principais atrações deste ano, o grupo BLANC7. Formado há apenas três meses, mas com uma enorme base de fãs brasileiros, os coreanos se apresentarão pela primeira vez no Brasil durante o evento.

Seguindo a febre k-pop, os sete meninos acabam de lançar um EP chamado "Prism", com sete músicas, sendo "Yeah" a faixa de estreia. Depois de receberem muita interação em português sobre a música, chamou a atenção do grupo a paixão dos brasileiros. Eles então prometeram vir ao Brasil.

O nome BLANC remete a cor branca e cada integrante represente as sete cores do arco-íris com a ideia de espalhar mais cor pelo mundo. Shinwoo é vocal principal e vermelho, Jean Paul é o líder, vocal principal e laranja, Teno é o rapper, dançarino e amarelo, D.L. é dançarino, sub-vocal e verde, Spax é dançarino, sub-vocal e azul, K-Kid é dançarino, sub-vocal e anil e Taichi é sub-vocal e violeta.

Com conteúdos para fãs de cultura oriental e universo geek, o Anime Friends acontece entre os dias 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center. Os ingressos já estão à venda pela internet e custam R$ 80 por dia (meia entrada) ou R$ 200 o pacote para os três dias. Não haverá venda de ingressos no dia do evento. Mais informações no site: animefriends.com.br