Katy Perry é empanada, sovada, cozida e saboreada em "Bon Appétit"; assista
Katy Perry segue irônica em suas músicas e clipes novos. Depois de alfinetar o modo de vida americano em "Chained To The Rythm", ela surge como um pedaço de carne - literalmente - no clipe de "Bon Appétit".
"Eu sou tudo o que você quer, garoto. Tudo o que você pode ter, garoto. Estou à seu dispor como um buffet. Bom apetite, querido", canta Katy Perry enquanto tem seu corpo empanado, sovado, temperado, cozido, servido e saboreado como uma iguaria durante o clipe.
A cantora começa o vídeo embalada a vácuo, é jogada na farinha para ser sovada feito uma massa, mergulha em um caldeirão fervente enquanto é cozida e até prova uns temperos jogados sobre ela. Quando finalmente é servida, ela levanta da mesa e sensualiza fazendo pole dance, finalizando o ciclo de submissão.
Com meio milhão de visualizações em 3 horas, o clipe realmente incomodou alguns fãs. "Me explica o que é isso, por favor?", "Por que eles querem comer a Katy Perry?", questionaram alguns, enquanto outros acusaram seriamente a cantora de canibalismo.
Muitos também a compararam com Miley Cyrus, lembrando da fase apelativa da cantora. "Katy, eu realmente gostava de você há alguns anos, mas isso me deixa triste", comentou uma seguidora. "Nunca assista a isso enquanto está comendo", alertou outro.
"Bon Appétit" é o segundo single do novo álbum de Katy Perry, que ainda não teve seu nome e data de lançamento divulgados. A capa do single traz a cabeça da cantora dentro de um prato de vegetais. A imagem lembra a clássica capa de 1973 do grupo brasileiro Secos e Molhados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.