Topo

Internado, Luiz Melodia realiza cirurgia de transplante de medula no Rio

Luiz Melodia  - Divulgação
Luiz Melodia Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/05/2017 11h05

Luiz Melodia, que está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, realizou na sexta-feira (12) a cirurgia de transplante de medula.

Jane, mulher do cantor, comemorou a novidade ao UOL. "Correu tudo muito bem. Agora entramos em outra fase. A recuperação é de seis meses", disse.

Ela contou que a previsão é de que o cantor continue internado por no máximo mais um mês. "Ele está muito fraco e precisa recuperar a imunidade. Depois ele continua se recuperando em casa", afirmou.

Melodia está no hospital desde o dia 28 de março após ser diagnosticado com mieloma múltiplo, um tipo de câncer no sangue. Ele precisou ser levado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) porque a quimioterapia resultou em uma baixa de glicemia e acide sanguínea.

Assalto à casa de Melodia
Luiz Melodia teve sua casa assaltada na madrugada de sexta-feira, no mesmo dia em que ele foi submetido à cirurgia de transplante de medula. Quatro bandidos entraram na casa do cantor e renderam o filho dele e um amigo.

"Agora eles estão bem, mas estão assustados. Passaram horas amarrados com uma arma na cabeça. [Os criminosos] Queriam joias e acabaram levando computador, televisão, filmadora, relógio...", desabafou a mulher de Melodia.