Sucesso de crítica, James Corden apresentará mais uma vez o Grammy em 2018
O ator e apresentador britânico James Corden, famoso pelo quadro "Carpool Karaoke", comandará novamente a cerimônia do Grammy em 2018, informou nesta quarta (17) a rede americana CBS.
Já esperada, a confirmação vem após Corden agradar à crítica e aos executivos da CBS com sua performance deste ano, que contou com vários números, rap e até uma queda do alto de uma escada cenográfica.
Pesou também o fato de a audiência do Grammy ter crescido em 2017, superando as das edições de 2015 e 2016, após o evento voltar a ser realizado no domingo.
Fenômeno na internet, James Corden, de 38 anos, era desconhecido nos Estados Unidos antes de assumir o comando do "The Late Late Show", da CBS, em 2015.
Sua popularidade cresceu muito com o sucesso do quadro "Carpool Karaoke", no qual celebridades como Adele e Justin Bieber pegam carona com ele e cantam juntos seus maiores sucessos.
A próxima edição do Grammy marcará a volta da maior premiação da música a Nova York, na arena Madison Square Garden, após 15 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.